MARBRASA FAZ SUCESSO NA MARMOMAC 2018

Não há dúvidas de que a Marbrasa vem conquistando novos mercados com participações em diversas feiras do setor. Este ano, a presença na Marmomac foi muito positiva. A tradicional feira aconteceu em Verona, na Itália, no período de 26 a 29 de setembro/18. O estande, instalado no pavilhão brasileiro, foi alvo de muitas visitações. Compradores de diversos países conheceram o portfólio de materiais como: granito, mármores e quartzitos Marbrasa. A tecnologia QRCode, permitiu mais interação e uma experiência diferenciada, já que os clientes puderam ver os materiais aplicados em ambientes, conhecer as jazidas de origem e conferir diversos padrões dos produtos; tudo através de fotos e dados especialmente preparados para a exposição. Na edição deste ano, Silvana (Coord. Comercial – ME), Verônica (Executiva de Vendas Chapas – ME) e Francesco (Coord. Comercial Blocos -ME), formaram o time que representou a Marbrasa em Verona.



‘A receptividade tanto da feira, quanto das visitas foi muito boa. Gostei bastante da feira. Muitos contatos diferentes da Índia, Turquia, Rússia, Europa, em geral.’, disse Silvana

‘A feira foi muito boa. Verona é, sem dúvida, a feira mais importante do setor. Reúne clientes e fornecedores do mundo todo.’, comentou Francesco.

A expedição na Europa não parou por aí! Parte da equipe (Silvana e Verônica) continua na região, em visitas a clientes e, também, em novos mercados, apresentando o melhor das rochas naturais Marbrasa para o mundo.

Em 2019 a Marmomac acontecerá no mesmo local, de 25 a 28 de Setembro.